I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sera que vai ser assim o novo grafico de Dofus 2.0 ? E seu sistema batlle vai mudar? Comfira abaixo!



A Akama Games esta testando tudo para que Dofus 2.0 fique perfeito em gráfico, jogabilidade Forma de Batlle etc. Bom a Akama diz que a nova versão Dofus ainda não esta pronta, mas eu estava procurando vídeos no YouTube e encontrei esse vídeo que me parece um beta teste do jogo, em breve trarei mas informações sobre o assunto. Aqui vai um pouco para vocês matarem a curiosidade de como vai ser o novo sistema de Batlle.
Deixe seu comentário se aprova ou ñ esse sistema de Batlle?

5 comentários:

Unknown disse...

daeeeeeeeeee

fica a dica para o game


flw


http://pensooque.blogspot.com/

Astréia disse...

Descupa, mas não sei dá nenhuma opinião sobre o assunto. Pois desconheço totalmente. Se um amigo meu estivesse do meu lado saberia te responder,pois o mesmo gosta muito de games.

Abraço!

Raiana Reis disse...

Oi, obrigada pela visita e elogio no meu blog, seja sempre bem vindo tanto ao de poesias como ao tocou! www.tocou.blogspot.com

aah, o poema que vc comentou não caiu bem no blog a toa não, todos os poemas lá são escritos por mim... rs
Abraços.

José Carvalho Neto disse...

Nao conheço esse game.. me senti um ET.. vou pesquisar, valeu pela dica... abraços

Jairo disse...

Ragnarok é o melhor rpg do mundo :D